quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saudades...

Quando eu era criança,eu era doida para crescer logo,ser mais velha...vivia reclamando da vida,queria ser dona do meu nariz,nada de mamãe e papai ficar mandando em mim,queria poder sair,ficar na rua brincando,com os coleguinhas ir para as festinhas,sem ter horário para voltar,hj com quase 3.0,penso diferente ,tenho saudades ,sinto falta da minha mãe me chamando para entrar,de quando ela cuidava de mim,do colégio ,dos meus amigos,da minha infância.Sinto falta daquela época onde tudo era puro...onde eu não me preocupava com absolutamente nada,a não ser com as notas do colégio.Reclama-mos muito da vida,mais infelizmente é assim,quando temos não damos valor. Hoje só me restam lembranças,eu ficava doida para ganhar um dinheirinho para comer doce,hj tenho dinheiro e não tenho mais vontade.,
Pode ser minha primeira crise,,afinal to chegando na casa do 3.0,,,sinto falta do que era bom!!!rs .
E hj me pergunto..será que aproveitei minha infância?Eu ficava tão preocupada em crescer...que nem me lembro...poderia ter aproveitado mais!!!!
Mais infelizmente o tempo não para,e não volta mais!

Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário