quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

To aprendendo....


    A cada dia que passa eu aprendo que não devo me importar tanto assim com as pessoas,eu aprendi ,eu mudei ,estou tentando ser oque não fui um dia,me importar demais e não valer a pena,pessoas se aproveitam disso ,e você não tem o valor merecido.
   To tentando aprender com os erros dos outros que não devo agir como eles,não ser igual a ninguém,fazer a minha parte. To aprendendo a ser mais fechada,que sei : -não é o certo ,mas também não sei ser de outra maneira,eu to cansada,as vezes acho que faço o certo,outras acho que não..faço oque penso ,oque tenho vontade ,sou limitada sim!!!Mas não é culpa minha ,o tempo e as decepções me tornou em uma pessoa seca. Não espero de ninguém o retorno que faço por elas.
   Sinto falta de alguma coisa que não sei oque é,quero esquecer ,quero lembrar,
To aprendendo a ignorar...
To aprendendo a sobreviver a depressão.
                                  GISA


Nenhum comentário:

Postar um comentário