quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oportunidade perdida



Porque as vezes temos duvidas em tentar fazer algo?!Seguir um caminho que acha que não é o certo,mais que lá no fundo vc tem vontade de seguir ....mais o medo não deixa,coloca barreiras e dificuldades .
Certos momentos da vida,existem oportunidades chances...que nos são lançadas...e por ignorância deixamos ela ir embora....e com isso tudo, depois bate o arrependimento de não ter aproveitado.Isso digo no amor,trabalho....Que deixamos escapar ,certas chances são perdida para sempre.
Por isso digo, se tem vontade de fazer algo faça,se tem a oportunidade faça...não tenha medo,a vida esta aí pra isso ,para ensinar ,,mesmo que seja para levar uma rasteira ou não.Existem coisas boas e ruins,mais pra saber  o que é bom ou ruim,tem que meter a cara...se ferrar, ferrou,se ganhar ótimo!!!
Vai deixar sua oportunidade escapar sem saber se pode valer a pena?
Eu não perco  mais.Parei de tirar minhas próprias conclusões,de ficar imaginando se daria o certo ou não.Por isso hoje aproveito pois depois não quero me arrepender de não ter aproveitado.A sua chance,ou sorte  foi dada,então agarre e não deixe escapar.


Gisa

Um comentário: