segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lembranças...

Sabe aqueles dias que vc não esta pra ninguém,aff!!!Hoje não tô pra ninguém ,vontade de ficar sozinha,pensando na vida,ouvindo música retro!!!Lembrar de coisas de quando criança,muito bom isso,dá uma saudadeee!!!!!!!São 11:38 da manhã,me veio uma lembrança de quando morei em Pendontiba Niterói,,Ititioca,foi lá que cresci,que aprendi ,que amadureci,era só minha irmã e eu,eu tinha 11 anos minha irmã 10.....eu era jogadora de futebol..rs,meu apelido era chapolim,pq eu era baixinha e usava uma bermudinha amarela...rsrrs,muito bom!!!Eu era maior fominha de bola,joguei até os 20 anos depois parei.Eu era uma menina meio que masculina,,só fazia coisas de menino,minha mãe me chamava de sapatão...rsrsr.
Mais foi uma época que me marcou muito,onde aprendi ser oque sou hoje,tive varias oportunidades de não ser uma pessoa boa hj,pois td de ruim existia em minha volta,mais isso é uma prova que quando não queremos não fazemos,,nada nesse mundo somos obrigados a fazer oque não queremos,Hoje penso muito nisso,poderia ter sido uma vagabunda ,viciada cheia de filhos,...mais não .não dei chance para isso!Tenho amigas que seguiram essa vida e hj,tem algumas que nem existem mais.
Mais mesmo com essas dificuldades,foi lá que prendi a viver,ser oque sou hj,tive muitas dificuldades,minha mãe foi uma guerreira,cuidou de duas filhas sozinha,,tbm tenho muito que agradecer a ela a pessoa que sou.
Hoje ela olha pra gente e agradece a deus as filhas que ela tem!!!
E eu a mãe que tenho.
Gisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário