quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje acordei tipo assim........

Acordei com vontade de não fazer nada hoje,não queria fazer nada realmente,mais infelizmente não é possível!AAAAA(grito).
Quem inventou essa tal rotina é um filho de uma puta!!!!Cansada de todo dia fazer a mesma coisa,todo o santo dia.Háaaa mais hoje tenho que fazer alguma coisa para mudar isso.Já sei!!Não vou fazer porrrrrrrraaaaaaaaaa nenhuma que se lasque rsrsrsrsrs.
Deixa arder,,vou curtir meu dia hoje!!Como se curte um  dia não fazendo nada?Bem difícil!!!
Mais criatividade é que não me falta,tenho uma amiga que é porreta pra me ajudar nessas coisas,na hora a gente inventa!!!Não vou trabalhar,chega de afazeres de casa,hoje eu vou coçar!!!Ioooo e nem vem que to mal humorada ,enquanto não fizer algo diferente vou ficar assim,já acordei puta !!
Gisa




Um comentário:

  1. Isso KARAIO...eu te ajudo a coçar...claro..eu coço a minha e vc a sua....kkkkkkkkkkkkkkk
    Somos fodasticas..nao estamos na globo porque ainda nao nos descobrirao....kkkkkkkkkkkkkkk
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E DIGA NAO A ROTINA QUE NOS PERCEGUE!!!

    ResponderExcluir