sábado, 9 de abril de 2011

Eu quero é ser feliz!!!!!!!!!!!!!

Acordei hj,com um pensamento tão bom,sabe!!Ontem eu estava feliz,não sei o motivo mais estava...aprendi ontem,que msm trabalhando como uma filha da puta!!!rsrs,,que não adianta vc esta de mau humor,ou aborrecida por algo que não desceu muito bem,ficar assim para baixo  sem disposição,me deixa mau e acaba contagiando quem não tem nada a ver...interagir com pessoas,conversar sorrir brincar faz muito bem,vc esquece de todos os seus problemas...agora eu to assim dando o foda-se para os problemas!!!,isso esta me fazendo muito bem!!!Não adianta eu ficar de cara feia transparecer que não estou bem,a partir de hoje,vou passar a guardar para mim, mesmo sofrendo por dentro,mostrarei aquele sorrisão e a alegria que a Gi tem.Pois ninguém tem a ver com os meus problemas,e descontar nos outros não é legal!!
Ontem eu ri,brinquei curti,fiz amigos,dancei cantei pulei,,isso tudo eu fiz trabalhando!!!!rsrs....
Aprenda a dar o FODA-SEEEEEEEEEEEE e seja feliz....kkkkkkk
Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário