quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confiar

É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido ontem...
Acreditar é um ato de confiança,não devemos deixar de acreditar em algo,por coisas que aconteceu no passado..Repudiar as pessoas sem dar uma oportunidade é um erro.
Confiar é um ato de fé..de acreditar naquilo que pode ser certo,e aqueles que não acredita nisso,não terá confiança de ninguém.
Devo acreditar naquilo que não vejo?Sim !!Acredito naquilo que meu coração me manda acreditar,no que me faz me sentir bem..ter esperança e fé,faz parte da confiança.
Eu acredito em você ,no que é capaz de fazer,de me passar...
A unica coisa que me importa é o que estou sentindo neste momento...paz e segurança.
Se meu coração diz pra creditar e confiar .......vou obedecer.
Como eu já disse antes CONFIAR É UM ATO DE FÈ.
                             Gisa

Um comentário:

  1. Gostei muito do que li.
    Devemos confiar sim, mas precisamos também saber em quem confiar. Pois a verdade é que nem todos são dignos. sendo assim precisamos ter a sensibilidade e muita atenção a quem entregamos nossa confiança e todo nosso carinho.

    Você ja tem tudo isso de minha parte. Confio em ti tanto quanto a amo.

    Beijão amor

    Saudade.

    ResponderExcluir