quarta-feira, 4 de maio de 2011

Enxergar com o coração e não com os olhos...

Pensamos em algo assim, ninguém me ama ninguém me quer....será que sou a ovelha negra,ou são as pessoas em minha volta que não prestam?!!
Posso ser rebelde,mais não sou...dizem que sou mal,mais meu coração prova o contrario...
Será que tudo que faço é errado?
Porque as coisas não dão certo para mim?!
Meus olhos dizem uma coisa meu coração outra......
Julgar um livro pela capa sempre foi o costume de muita gente,agora enxergar oque tem dentro de ti que é difícil.Saber oq você é ,é o que importa,o problema é quando vc é fraco,e se afasta de pessoas que não tem nada a ver...e acaba ficando só.
Seja como é... independente do que acharem de vc......pq o que importa é o seu coração.
Que seja sincero e puro.....o resto é resto.Seja vc mesmo ,e sempre!!!!!!!!!!
          E ligue o botão do F>>>>>>>>>>
Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário