segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jason Mraz - Beautiful Mess



Jason Thomas Mraz é um cantor e compositor americano e nasceu no estado da 'Virginia' em '23 de junho de 1977'.

Mraz é um artista com influências de estilos variados, incluindo, pop, rock, folk, jazz, country e hip hop/rap. Ele tocou com vários artistas, tais como: The Rolling Stones, Bob Dylan, Paula Cole, John Popper, Alanis Morissette, Jewel e Bon Jovi. 

No início deste ano, novamente o cantor Jason Mraz foi indicado ao Grammy em 2 categorias: Best Male Pop Vocal Performance por "Make it Mine" e Best Pop Colaboration por "Lucky" , música que teve como parceria a cantora Colbie Caillat Mraz venceu as duas categorias nas quais concorria, levando assim 2 Grammys para casa. 
E eu cada vez mais apaixonada,por essa pessoa,e pela suas músicas.


Tradução

Uma Bela Bagunça

Você tem o melhor dos dois mundos
Você é o tipo de garota que pode derrubar um homem,
E levantá-lo de volta novamente
Você é forte, mas você está carente,
Humilde, mas ambiciosa
Baseado em sua linguagem corporal,
gritou seu cursiva Estive lendo
Seu estilo é bastante seletivo,
embora sua mente é bastante imprudente
Bem, eu acho que isso apenas sugere
que isso é apenas a felicidade


Ei, que bela bagunça é isso
É como recolher o lixo nos vestidos


Bem, há um tipo de dor nas palavras que você escreve
Tipo que se transformam em facas
E não me importo meu nervo pode chamá-lo de ficção
Porque eu gosto de ser submergido em suas contradições querida
Porque aqui estamos, aqui estamos nós



Embora você seja tendenciosa, eu amo seus conselhos
Suas voltas são rápidas
E provavelmente tem haver com suas inseguranças
Não há vergonha em ser louco,
dependendo em como você encara isso
Palavras que parafraseiam esta fase do relacionamento na qual estamos

E isto é uma linda bagunça , sim isto é
É como se estivéssemos pegando lixo em roupas

Bem, há um tipo de dor nas palavras que você diz
Tipo que se transformam em lâminas
E o simpático e cortês é uma vida que eu ouvi
Mas é bom dizer que jogamos no chão
Porque aqui, aqui estamos nós, aqui estamos
Aqui estamos nós

Nós ainda estamos aqui

E que bela bagunça é essa
É como ter um palpite quando a única resposta é sim

E através de palavras eternas em fotografias inestimáveis
Nós vamos voar como os pássaros não desta terra
E marés voltam e corações desfigurar
Mas isso não é preocupação quando estamos juntos feridos
E nós rasgamos nossas roupas e nossas camisas manchadas
Mas é bom hoje, oh a espera valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário