quarta-feira, 11 de maio de 2011

Direito de resposta.....

Meu mundo caiu.....quando desconfiou de mim,sem eu ter o meu direito de resposta.
isso é injusto,o mundo é cheio de maldade,pessoas não gostam de ver felicidade dos outros,inveja,olho grande,destruição.
Mais fraco é aquele que acredita naquilo que não teve provas...
Uma oportunidade lhe foi dada,jogas foras por causa de uma desconfiança??!Não é assim de o direito de resposta,não julgue o que não sabe ou viu,como eu já disse uma vez ,sou sempre eu,quem me conhece sabe disso.
Sou a Gi amiga de todos,batalhadora e mãe.
A   injustiça é algo cruel,quando não tem como se explicar...sonho um dia em,acordar com o sol brilhando mais que ontem,com a lua iluminando mais que ontem,com pessoas se amando e não se destruindo.
Sonho com um olhar gigante dizendo que tudo não passou de um mal entendido.
Sou menina alegre,e uma mulher triste,Menina não liga p nada...não tem responsabilidades,.Mulher entende da vida,olha com maldade,sofre,luta e se fere.
quero voltar a ser menina, inocente sem maldade enxergar a vida e o mundo com o coração,quero sorrir e não chorar.
Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário