quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sem muitas palavras....

Hoje sem muita idéia...as palavras me fogem ,sem criatividade,e sem acontecimentos bons.
Estou me sentindo uma prisioneira,lutando para provar sua inocência!Por varias decepções e acontecimentos desagradáveis,,me deixou meia que vazia .mais como sempre vou tentar não me abater...cair e levantar é assim que funciona.Infelizmente nessa vida eu aprendi que nada é para sempre,tudo vem e vai muito fácil...as coisas boas infelizmente é algo que mais se acaba c facilidade.Não sou perfeita,afinal ninguém é,mais quando você é apontado e crucificado por algo que não fez é foda.
Existem pessoas de coração podre que são capazes de destruir ,lar ,amor ,familia ,amizade.....etc...,mais essas pessoas só conseguem ,quando a gente dá brecha para isso acontecer.
Bem termino aqui,disse que estava sem idéias,mais as palavras chegam,e eu vou começar a escrever de mais,tem coisas que é melhor se calar....
Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário