terça-feira, 19 de abril de 2011

Só quero paz......é ´pedir muito?!

Só quero ficar no meu cantinho ...vivendo cada momento  em paz,sou bem humorada,quando tenho que ser,tudo que eu quero é poder respirar sem culpa,é poder sorrir sem medo,quero sossego, quero pessoas de coração  aberto em minha volta...quero poder chorar e ter um ombro do meu lado....sou amiga sou ,querida...
Sou alegre...por isso não me magoe ,não traia minha amizade e nem minha confiança,pois viro a pior pessoa deste mundo.
Chega de falsidade....chega de hipocrisia ,chega de pessoas más.
Viver sem culpa ,sem inimizade é muito melhor,do que passar meus dias ,sendo odiada e repudiada,por pessoas que não sabem amar.
Só quero que gente ignorantes me deixe em paz...quero viver minha vida rodeada de amigos,de energia positivas,,xôoooooo gente falsa,na minha vida não tem lugar pra isso.
Queroooooooo PAZZZZZZZZZZZZ.
Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário