quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amizade

Sabe aqueles  dias que você esta pra baixo,triste...pois é,nada que uma grande amiga,não possa te ajudar a resolver este problema.
Aquela pessoa que vc pode sempre contar ,que sempre estará do seu lado,tanto pra chorar ou sorrir.
As vezes não se tem nada pra fazer,e inventar coisas ,pra se distrair ,conversar brincar ,dar gargalhadas pagar micos é c a gente mesmo,zuamos o plantão....kkkkkkkk.
Para mim a amizade tem que ser sincera e verdadeira,pois já levei uma paulada por causa de falsas amizades..e isso é um trauma pra vida toda,uma amizade que eu considerava  como irmã,me traiu,e isso foi uma facada no meu coração.
Mais como já disse uma vez ,...:aprendo com meus erros,caio e me levanto,e hoje  valorizo as pessoas que estam sempre do meu lado,com sua amizade fiel!!

Bem a pessoa que me refiro nestas palavras como minha melhor amiga,quase me matou esses dias com uma declaração em seu blog sobre minha pessoa ,fiquei tão emocionada quando li,que fiquei paralisada,e aqui com essas palavras quero retribuir o meu carinho por ela ,,a gente briga,xinga grita uma com a outra,depois dizemos te amo uma para outra...é uma putaria só,as vezes damos nossos vacilos mais isso é normal,somos seres humanos ,estamos aqui para errar e aprender,é assim que funciona.
E ter vc como companheira amiga e irmã para mim...já me basta,vc é leal e fiel sempre!
Te amo minha peste.........kkkkkkkkk
esse é o carinho que tenho por ela gente!!!!!Não reparem,pois nem queiram saber como ela me chama.rsrs
Agradeço pela sua amizade sempre!!!!!
Dedicado a Liliam Couto 



 Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário