sábado, 14 de maio de 2011

Só um desabafo....

Não tem jeito,as vezes eu tento ,não ficar triste...mais infelizmente fazer oque ?!!Quem tem coração esta arriscado a isso todos os dias,,um vazio no peito ,que nada e nem ninguém consegue ocupar.
prefiro sorrir,mais a tristeza tomou conta de mim neste momento..olha que merda!!!!!!!!!!
Sempre falta algo ,mais não sei oque,vc pode ter tudo,mais sempre falta alguma coisa.Não gosto deste sentimento que me aborrece,que me deixa pra baixo,sei que vai passar,que é  coisa de momento.
Sou tão alegre e hoje acordei assim,saí pra lá !!!!!!!!!fora desse corpo que não te pertence!rs
E pra ajudar mais ainda ouvindo musica romântica e triste aí é foda......kkkkkkkk
Amanhã tenho certeza que vai ser diferente...vou me distrair,,trabalhando .....com amigos etc.
Quer me ajudar?Traga me por favor um cafezinho quente ,e coloque uma música mais animada!!!!rsrs
GISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário