sábado, 20 de agosto de 2011

Reflexão ....

Tem vezes que viajo sozinha no meu mundo...penso em varias coisas ao mesmo tempo....
De como foi,de como é, de como será!!!
Faço uma reflexão de td que faço ,de tudo oque eu devo fazer....
As vezes penso que sou um pouco louca....mais acho que sou realista mesmo,essa Gi  pensa muito no futuro,mais ultimamente ,tenho pensado mesmo é o no passado,penso em tudo que passou nas coisas que fiz e no que não fiz.....
Mais penso em fazer....
E existem coisas que estou fazendo que nunca imaginei em fazer....o mundo realmente gira..
Ele gira,e infelizmente na maioria das vezes ele para no mesmo lugar.
Pode ser loucura ,mais o  mundo é dos loucos!!!!!!
O tempo passa ,,,a vida continua ,,e com um tempo acaba,,,e eu vou continuar assim!Pensativa.....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário